Ricky van Wolfswinkel



Blog de apoio ao jogador profissional do Norwich City Football Club, Ricky van Wolfswinkel.


Notícias About Calendário 13/14 Contactos



Wolfswinkel: «Fazer tudo para ajudar até ao último dia do contrato»



Ricky van Wolfswinkel concedeu este domingo a primeira entrevista como reforço do Norwich City. O avançado garante que é difícil deixar o Sporting e promete dar tudo até ao final da temporada.


“É sempre difícil deixar uma equipa e um local de que se gosta. O sporting e os seus adeptos ajudaram-me a evoluir e vivi lá uma grande experiência. No entanto, a possibilidade de jogar no Norwich e na Premier League foram suficientes para tomar a decisão de me mudar”, afirmou Wolfswinkel ao site do clube inglês.


“Gostaria de agradecer aos adeptos do Sporting todo o apoio que me deram. Vou sair no final da temporada, mas prometo fazer tudo para ajudar o clube até ao último dia do meu contrato. Eu gosto do Sporting e das pessoas que estão no clube e à volta dele”, terminou o internacional holandês.

In: Record



/ Newer post

Bounjour

Put whatever you want here. Welcome note,stuff or anything.